Acaba de chegar quentinha sobre Vojvoda técnico do Santos
Desde que saiu do Fortaleza, o futuro de Juan Pablo Vojvoda tem sido bastante discutido. Porém, seu nome tem crescido como futuro substituto de Cléber Xavier no comando do Santos para o restante da temporada, possibilidade que conta com a aprovação da torcida.
O atual técnico do Peixe vem sofrendo muita pressão nos bastidores, porém ainda segue sendo “bancado” pela diretoria santista, mas essa situação poderá mudar em breve. Uma informação revelada nesta última segunda (28), revelou que sua demissão está por um fio.
Desta maneira, a possibilidade do argentino vem ganhando muita força e tem um acerto dado como certo. Mas um entrave pode atrapalhar essa chegada: o desejo do treinador.
Segundo informações do jornalista Wilton Pimentel, do portal RTI Esporte, Vojvoda deseja passar mais tempo com sua família, antes de decidir o próximo passo para o seu futuro, que deverá ficar em aberto até dezembro, ou seja, existe uma grande possibilidade de que, caso chegue uma proposta oficial para o treinador argentino, ele recuse.
A notícia ainda divulgou que o técnico está de viagem marcada para os Estados Unidos, e pretende ir para a Europa em seguida, para conhecer as instalações de clubes na Itália, Espanha, Inglaterra, França e Portugal. Sua intenção é dirigir um time europeu em algum momento.
Possível substitutos
Com Cléber Xavier ameaçado, caso não vença o Juventude na próxima segunda-feira (04), o Santos já tem outros dois técnicos como opções, ambos já tendo passagem pela Vila Belmiro: Cuca e Jorge Sampaoli, este último sendo o candidato mais forte por estar livre no mercado.