Antigo magnata do Corinthians entra em ação para contratação de Rodrygo

O futuro de Rodrygo no Real Madrid segue sendo incerto. Por conta dos últimos rumores, muitos clubes europeus já demonstraram o interesse de ter o atacante no elenco, fazendo com que dois agentes do atleta estejam considerando quais serão seus próximos passos no futebol.

Os estrangeiros responsável pelo futuro de Rodrygo na Europa são bastante conhecidos no futebol brasileiro, especialmente no Corinthians. O israelense Pini Zahavi e o iraniano Kia Joorabchian, antigos parceiros do Timão na época em que atuavam na MSI, entre 2004 e 2006, que ajudou na contratação dos craques mundiais Carlito Tevéz e Javier Mascherano.

Sem um empresário oficial nos bastidores das negociações, o atleta decidiu recentemente dar o aval para que a dupla buscasse um novo destino na Europa para a temporada, já que não sabe qual será seu futuro no Real Madrid. Vale ressaltar que times da Inglaterra já demonstraram o desejo de ter Rodrygo, sendo o local mais provável para sua transferência.

Vale ressaltar que nas últimas semanas, a situação do jogador foi consultada pelo Arsenal e Tottenham, além de ter recebido sondagem do Paris Saint-Germain. Ainda existe uma possibilidade do futebol árabe fazer uma proposta oficial, mas nada confirmado até o momento.

No final da última temporada, o Real Madrid chegou a declarar que só negociará Rodrygo por 100 milhões de euros (R$ 644 milhões), valor esse para abrir as ações, visto que o montante poderá aumentar, dependendo dos objetivos traçados.

Revelado pelo Santos em 2017, Rodrygo chegou ao Real Madrid em 2019, ao completar a maioridade. Com a camisa do time merengue, o atacante de 24 anos conquistou: Supercopa da Espanha (3x), La Liga (3x), Champions League (2x), Supercopa UEFA (2x), Mundial de Clubes, Copa do Rei e Intercontinental.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.