Articulação do Flamengo nos bastidores pode tirar titular do Corinthians
A temporada do Corinthians está sendo bastante difícil. Com uma crise política interna mexendo com os bastidores do clube, o atual momento do time na Série A do Brasileirão está cada vez mais decadente, chateando os seus torcedores.
Segundo o Bolavip Brasil, a torcida corintiana decidiu organizar um protesto em frente ao Parque São Jorge nesta última quinta-feira (24), cobrando um melhor desempenho dos atletas do clube e pedindo novos reforços para o restante da temporada. Contudo, o momento financeiro do time precisa ser tratado com cautela.
Por conta desta falta de dinheiro, o Timão pode perder Matheuzinho na atual janela de transferência, tudo isto graças a uma negociação do Flamengo.
O time carioca passou à frente do Besiktas e contratou o lateral-direito Emerson Royal. Apesar do Corinthians não ter nenhuma ligação com o atleta, os turcos voltaram ao mercado da bola e focou no defensor como seu provável reforço.
De acordo com informações do jornalista André Hernán, Matheuzinho é detentor de 50% dos seus direitos pertencentes ao Corinthians, deixando claro que uma negociação pode acontecer, caso haja uma procura. Porém, até o momento, o Besiktas não fez uma proposta oficial.
Próximos passos
Buscando uma rápida recuperação no Brasileirão, o Corinthians retorna a campo neste sábado (26/07), para enfrentar o Botafogo às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio São Januário.
No meio da semana, uma pedreira aparecerá em seu caminho pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O time comandando por Dorival Júnior enfrentará o Palmeiras na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (Horário de Brasília).