Revelado novo motivo que impede Tite de retornar ao futebol

O Fortaleza já se jogou no mercado da bola em busca de um novo treinador, após a saída do técnico Juan Pablo Vojvoda. A diretoria do clube já começou a entrar em contato para viabilizar a chegada de um possível substituto rapidamente, porém até o momento nenhuma conversa foi iniciada. Segundo o GE, o técnico Tite foi procurado pelo Tricolor do Pici.

De acordo com as informações, o treinador teria agradecido o convite, mas seguirá se trabalhar até o fim do ano por questões medicas.

Na noite desta segunda-feira (14), o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, havia entrado em contato com Gilmar Veloz, representante do ex-treinador da Seleção Brasileira, em busca de informações sobre a possibilidade de um acerto. Contudo, Tite negou o convite de assumir o comando.

Sem trabalhar desde sua saída do Flamengo, em setembro de 2024, Tite tem aproveitado o tempo com sua família e cuidado da saúde física e mental. Aos 64 anos, o treinador irá passar por uma cirurgia no joelho, o que impossibilita o início de um novo trabalho neste momento.

Vale relembrar que Tite havia negociado seu retorno com o Corinthians em abril, mas acabou encerrando as tratativas por conta de motivos similares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.