Possível negociação bilionária vem à tona e surpreende torcida do Corinthians

Se preparando para o retorno do Campeonato Brasileiro, paralisado por conta da disputa do Mundial de Clubes, o Corinthians aproveitou a pausa para ajustar algumas situações táticas e técnicas da equipe, além de monitorar possíveis reforços no mercado.

A diretoria do clube estuda a possível contratação de Carlos Vinícius, assim como a chegada de Biel. Contudo, o Timão já possui uma conversa em andamento, acertando as bases salariais com o atacante que atuou pelo Sporting, de Portugal da última temporada.

Fora o assunto do mercado da bola, uma notícia envolvendo o futuro das finanças do clube paulista tem agitado os bastidores do Parque São Jorge. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, existe um investidor que está interessado em investir no Corinthians.

Trata-se do bilionário Mário Gomes, angolano que também está em contato com o Vasco e Santos.

“Esses três clubes já iniciaram conversas com um bilionário angolano chamado Mário Gomes. Pois bem, o The Monaco Group pretende criar um fundo de investimentos para ser aplicado em contratações no futebol brasileiro. Ele já foi apresentado para dirigentes de Corinthians e também Santos. Há uma conversa preliminar com o Vasco que pode, nos próximos dias, avançar”, declarou Nicola, que explicou como o investimento do bilionário será planejado.

A ideia do angolano é que ele conseguirá ajudar os clubes em caso de uma contratação de um jogador de um time menor, porém o time não possui dinheiro suficiente para contratação.

“Surge um menino muito bom no interior de São Paulo, o Corinthians, o Santos ou o Vasco não tem dinheiro pra contratar. Esse cara aporta o dinheiro, fica com o percentual de uma venda futura importante, esse jogador é colocado em um desses três clubes com os quais o Mario pretende estabelecer parceria e, depois, quando for vendido, o Mario fatura em cima do lucro dessa negociação”, exemplificou o jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.