Cruzeiro bateu o martelo sobre venda do atacante Kaio Jorge

Artilheiro do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro, Kaio Jorge se tornou referência do time de Leonardo Jardim e muitas equipes já estão de olho no possível reforço do centroavante, incluindo agremiações do futebol internacional.

Com a aproximação da abertura da janela de transferências, o Cruzeiro já descartou a venda do atacante para qualquer clube que seja, incluindo os alemães, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, que demonstraram interesse na contratação do atleta, como divulgou a GOAL. Os mineiros não estabeleceram um valor para venda e deixaram claro que não desejam negociar Kaio, pelo menos por enquanto.

A diretoria do Cruzeiro entende no momento não seria interessante negociar o atacante, antes do fim da atual temporada. O jogador de 23 anos é tratado como essencial para o elenco, sendo desejado sua permanência no plantel para a disputa dos principais torneio de 2025.

O que mais agrada à comissão técnica é o desempenho de Kaio Jorge na atual temporada, visto que o atacante já soma dez gols e duas assistências em 18 jogos disputados. No período, ele esteve em campo por 1.196 minutos. Vale destacar, que até o momento, o Cruzeiro não recebeu propostas oficiais pela venda do atleta, mas a diretoria mantém a postura de que não venderá o centroavante, não importando qual o valor for oferecido.

Kaio Jorge foi contratado pelo Cruzeiro em julho da temporada passada, por 7,2 milhões de euros (cerca de R$ 45,9 milhões), entre valor fixo e variáveis pela aquisição do atleta, que pertencia a Juventus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.