Técnico toma decisão e saída de Fagner deve ser confirmada no Cruzeiro

Nesta quinta-feira (22), o Cruzeiro entrará em campo para enfrentar o Vila Nova na partida de volta válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro duelo em casa por 2 a 0, o Cabuloso pode até perder por um gol de diferença que carimba seu passaporte para as oitavas de final da competição. A vantagem pode fazer com que Leonardo Jardim opte por um time misto.

E no confronto que será disputado no Serra Dourada, a tendência é de que o português opte por dar um descanso a dois titulares da equipe mineira: o lateral-direito Fágner e o atacante Wanderson. Segundo informações do ‘BolaVip’, outros nomes podem acabar ganhando a titularidade na partida, como o atacante Gabigol.

Ele, inclusive, foi elogiado por Jardim após o empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG no último domingo (18), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Ele (Gabigol) tem sido um profissional excelente, ele tem sido um jogador de grupo. E simplesmente, às vezes, eu tenho que tomar decisões… só podem jogar 11”, afirmou Jardim.

Cruzeiro vive um bom momento na temporada

Após um início um tanto quanto conturbado, a equipe da Toca da Raposa viu Fernando Diniz ser demitido para dar vaga a Leonardo Jardim. Aos poucos, o português ex-Monaco vem colocando sua identidade no Cruzeiro e conseguindo resultados importantes, apesar da eliminação precoce na Copa Sul-Americana.

O Cabuloso está próximo de garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e vem tendo um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. Com uma sequência de quatro jogos sem perder na competição (três vitórias e um empate), a equipe mineira ocupa atualmente a terceira colocação na tabela com 17 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras. Após enfrentar o Vila Nova, o Cruzeiro volta a campo no domingo (25), quando visita o Fortaleza pela Série A.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.