Dorival Jr usa influência e Yuri Alberto pode estar de mudança no Corinthians

Nesta quarta-feira (21), o Corinthians entra em campo em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil na Neo Química Arena. Jogando em casa, a equipe de Dorival Júnior tem a vantagem do empate, já que venceu o primeiro duelo pelo placar de 1 a 0. Como forma de manter o rodízio na equipe, o técnico deve promover mudanças importantes para o confronto.

A principal delas é a saída do atacante Yuri Alberto. O camisa 9 deve ser poupado do confronto para dar uma nova oportunidade ao espanhol Héctor Hernández. No entanto, o artilheiro não deve ser o único nome poupado para o confronto. A tendência é de que Dorival mande o Corinthians a campo com um meio de campo formado por Martínez, Maycon, Bidon, Carillo e Coronado.

O Timão ainda está desfalcado de Memphis Depay e Rodrigo Garro, que estão no departamento médico. A tendência é de que ambos estejam à disposição para o confronto contra o Atlético-MG no próximo sábado (24), válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Yuri Alberto pode estar de saída do Corinthians

O atacante pode estar vivendo seus últimos dias como atleta do clube paulista. Isso porque, recentemente, Yuri Alberto foi colocado como alvo do Wolverhampton, clube inglês que disputa a Premier League e atualmente é comandado pelo português Vitor Pereira, que comandou o Corinthians em 2022 e teve uma saída bastante polêmica.

Yuri Alberto seria contratado como substituto do também brasileiro Matheus Cunha, que pode deixar o clube rumo ao Manchester United. O atacante está no Timão desde 2022 quando deixou o Zenit e vem vivendo um grande momento no clube paulista. Na atual temporada, ele disputou 33 partidas, anotando 12 gols e uma assistência. No ano passado, ele foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 15 gols marcados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.