Em plena segunda-feira, chega notícia sobre saída de Raphael Veiga do Palmeiras
Um dos principais nomes do Palmeiras nas últimas temporadas, Raphael Veiga vive uma situação diferente na equipe. Afinal de contas, o camisa 23 vem sendo preterido por Abel Ferreira e vem começando os últimos jogos no banco de reservas. A situação estaria deixando o jogador insatisfeito e com vontade de deixar o clube, segundo informações do ‘BolaVip’.
De acordo com o portal, Raphael Veiga estaria considerando sair do clube após a Copa do Mundo de Clubes e pretende usar a competição como um trampolim para o futebol europeu. O meia começou a demonstrar sinais de insatisfação após as críticas sofridas por perder um pênalti na final do Campeonato Paulista contra o Corinthians este ano.
Com a insatisfação, Raphael Veiga pode deixar o Palmeiras de fato. Afinal de contas, mercado é o que não falta para o jogador. Ainda segundo o ‘BolaVip’, clubes da América do Norte, Ásia e Europa chegaram a procurar o Alviverde fazendo sondagens ao jogador. Ele sempre quis jogar no futebol europeu e estaria aguardando uma proposta de seu agrado para deixar o Palmeiras.
Raphael Veiga perdeu espaço após lesão
Depois de uma lesão no ombro, o meia voltou a ficar à disposição de Abel Ferreira no Palmeiras no começo de maio. No entanto, nas cinco partidas em que foi relacionado, o jogador não iniciou na equipe titular. Na noite do último domingo (18), inclusive, ele sequer saiu do banco de reservas na vitória de virada por 2 a 1 sobre o RB Bragantino.
Por conta da reserva, o jogador estaria considerando deixar o clube. Em março deste ano, André Cury, empresário do meia, afirmou que o Milan fez uma oferta pelo meia, mas a proposta foi recusada pelo Palmeiras. Agora, o Alviverde estaria cogitando vender o jogador caso tenha na mesa uma proposta de R$ 150 milhões.