Cicinho é anunciado para atuar como lateral na Série C

Na manhã desta quarta-feira (14), o Guarani anunciou a contratação do lateral-direito Cicinho, de 36 anos. O atleta chega em definitivo com contrato firmado até o fim do próximo Campeonato Paulista.

O defensor trabalhou com o técnico Marcelo Fernandes e com o coordenador Elano, quando vestiu a camisa da equipe do Santos entre 2013 e 2015. Outra passagem que marcou a carreira de Cicinho foi quando defendeu a Ponte Preta, acumulando 75 jogos e 6 gols marcados.

Seu último clube, o Noroeste, o jogador não teve um bom desempenho atuando apenas em 11 jogos no Paulistão, onde contribuiu com uma assistência. Cicinho ainda passou por Juventude, Remo, Bahia e Ludogorets Razgrad, da Bulgária.

Em sua carreira na Europa, o lateral foi campeão nacional oito vezes, chegando a disputar competições como a Champions League e Europa League. Neste período, foi natualizado búlgaro e atuou em sete partidas por sua seleção, entre eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Chegando para assumir a titularidade da equipe, Cicinho terá como concorrentes Lucas Justen e JP Galvão, principais nomes da posição. O defensor é o primeiro reforço anunciado pelo clube desde a chegada do executivo Farnei Coelho e de Elano, na coordenação.

Fazendo uma campanha ruim na Série C, com quando derrotas e apenas uma vitória em cinco jogos disputados, o clube que atualmente está na zona de rebaixamento da competição segue buscando novos reforços.

Próximo jogo

O Guarani entra em campo no próximo (17), fora de casa para enfrentar o Floresta-CE às 17h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.