Após chegada de Diniz, Tchê Tchê pode estar de mudança no Vasco

Depois de muita expectativa, o Vasco enfim anunciou a chegada do substituto de Fábio Carille: Fernando Diniz, que estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro no começo deste ano. O ex-Seleção Brasileira chega ao clube já com pressão, tendo em vista que o Cruzmaltino passa por uma sequência de resultados negativos e precisa vencer seu próximo compromisso.

O Vasco enfrentará o Lanús nesta terça-feira (13), a partir das 21h30 (horário de Brasília) em jogo decisivo pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Precisando da vitória para alcançar os argentinos na liderança do Grupo G, Diniz deve mandar o Vasco a campo em jogo fora de casa com duas mudanças relevantes.

Hugo Moura e Tchê Tchê devem voltar ao time titular do Cruzmaltino, nas vagas de Sforza e Paulinho. Ainda existe a possibilidade de que Jair comece o jogo no lugar de Tchê Tchê. O meio de campo deve ser completado por Philippe Coutinho e a linha de três homens à frente deve contar com Nuno Moreira, Rayan e Pablo Vegetti.

Diniz e a polêmica com Tchê Tchê

Ao assinar seu retorno para o Vasco, Diniz teve a confirmação de que trabalhará novamente com Tchê Tchê. O meia surgiu no cenário do futebol nacional junto ao técnico quando ambos trabalharam no Audax em 2016. Naquele ano, a equipe foi vice-campeã paulista, perdendo nas finais para o Santos. Os dois trabalharam juntos no São Paulo e tiveram momentos de amor e ódio.

O episódio mais marcante aconteceu em janeiro de 2021, quando o São Paulo perdeu para o RB Bragantino em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Na época, as câmeras flagraram os dois trocando diversos xingamentos, com Diniz chamando o atleta de “mascaradinho” e “ingrato”. Em entrevista ao ‘ge’ dias depois do ocorrido, o técnico fez questão de afirmar que o problema entre os dois foi resolvido pouco tempo depois daquele fatídico dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.