Esse detalhe separa Dudu de assinar o contrato e voltar para o Grêmio

O atacante Dudu segue com situação indefinida no Cruzeiro após ter entrado em atrito com Leonardo Jardim, técnico da equipe. Aos 33 anos, o jogador havia sido afastado pela diretoria dos treinos do clube, voltou a treinar nesta quarta-feira (30), mas seu futuro segue indefinido e a tendência no momento é de uma saída. Inclusive, alguns clubes já teriam demonstrado interesse no atacante.

De acordo com informações do ‘ge’, uma das equipes que estaria interessada na contratação do jogador é o Grêmio. Dudu defendeu a equipe em 2014 por empréstimo em sua volta ao Brasil naquele ano, antes de acertar com o Palmeiras. Felipão, novo coordenador técnico do clube, gosta do jogador e já o teria indicado para a diretoria do Imortal.

Porém, há um detalhe importante que afasta Dudu de um acerto. Acontece que, de acordo com o jornalista Bruno Soares, o atacante teria de aceitar uma redução salarial para que pudesse se juntar ao elenco gremista ainda nesta temporada, além de uma liberação do Cruzeiro. Vale destacar que Dudu recebe em torno de R$ 2 milhões mensais da equipe mineira, valor considerado alto para a diretoria do Grêmio.

Dudu entrou em rota de colisão com Leonardo Jardim

Contratado sob grande expectativa após uma negociação fracassada em julho do ano passado, Dudu chegou como um dos principais reforços do Cruzeiro para esta temporada. Ele começou a temporada como titular, mas foi perdendo espaço desde que Leonardo Jardim assumiu o comando da equipe. Insatisfeito, Dudu reclamou antes do jogo contra o Vasco no último domingo sobre estar na reserva.

A situação não foi bem vista internamente e o atleta acabou sendo barrado do confronto. Pedro Lourenço, dono da SAF que comanda o clube, inclusive chegou a confirmar para torcedores antes do duelo contra o Vasco, que o atacante sairia da equipe mineira. Até o momento, no entanto, nenhuma decisão foi tomada e o jogador segue no clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.