Após grave lesão sofrida, Calleri tem possível destino no futebol revelado
O atacante Calleri se tornou desfalque pro São Paulo no último dia 16, após uma grave lesão. Ele teve uma ruptura no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho e, por conta disso, precisou passar por cirurgia. Conforme divulgado pelo São Paulo, o procedimento foi feito com sucesso, mas até agora ainda não se sabe quando o atacante poderá voltar aos gramados.
O destino do atacante, no entanto, já está selado. A grave lesão não foi um impeditivo para que o São Paulo optasse por renovar o contrato do jogador. Segundo informações apuradas pelo ‘BolaVip Brasil’, o Tricolor Paulista vai ampliar o vínculo com o argentino, que agora será válido até o final de 2027. O portal cita que existia uma possibilidade de voltar para o seu país.
Entretanto, como perderá o restante da temporada por conta da lesão, Calleri deve adiar essa volta para casa pra se dedicar ao Tricolor Paulista no próximo ano. Só após 2027 que o jogador pensará em regressar ao seu país de origem, já que ele terá 33 anos e dará os passos pensando na sua aposentadoria dos gramados.
Calleri é ídolo no São Paulo
O atacante é um dos jogadores mais aclamados do torcedor do clube paulista. Ele está em sua segunda passagem no São Paulo e desde a primeira, em 2016, ele conquistou uma legião de torcedores. Afinal de contas, marcou 16 gols em 31 partidas, foi o artilheiro da Libertadores com nove gols marcados e ajudou o São Paulo a chegar às semifinais naquele ano.
Inclusive, falando na competição continental, Calleri atingiu a artilharia entre os jogadores do Tricolor Paulista na competição. Ao todo, são 14 gols marcados que o colocam no topo junto a Rogério Ceni e Luís Fabiano. Ele tinha condições de alcançar o topo isolado este ano, mas não marcou nos primeiros jogos da equipe na competição. Além disso, é provável que só volte aos gramados na próxima temporada.