LeBron James fechou acordo e foi anunciado fora do Los Angeles Lakers
Um dos principais nomes do Los Angeles Lakers e apontado por muitos como maior nome da NBA, LeBron James está se concentrando para a disputa dos Playoffs da liga. Os Lakers terminaram a Conferência Oeste na terceira colocação e vão disputar a primeira rodada da fase eliminatória contra o Minnesota Timberwolves. Mas, enquanto isso, LeBron trata de negócios.
O camisa 23 da franquia Angelina se tornou o primeiro jogador profissional a ter uma parceria inédita com a Barbie e agora tem uma versão do boneco ‘Ken’. A escolha por LeBron se deu pelo fato de a marca acreditar que o ala de 40 anos tem uma grande influência na moda e na cultura.
Além disso, a Barbie vem fazendo uma homenagem aos 65 anos de existência do boneco Ken e quer apresentar diversas versões homenageando figuras masculinas que possuem um grande papel em inspirar as pessoas e que também contribuem para um melhor futuro da comunidade. Em entrevista, LeBron afirmou que teve a sorte de contar com referências que o ajudaram a se tornar a pessoa que ele é hoje.
“Hoje entendo o quanto é essencial que os jovens tenham exemplos positivos. Por isso, participar dessa parceria com a Barbie é uma honra. É uma oportunidade de reforçar o valor dos modelos que inspiram sonhos, fortalecem a confiança e mostram para as crianças que elas também podem conquistar o impossível”, afirmou LeBron James.
LeBron James vai em busca de mais um título da NBA
Jogando no mais alto nível no auge dos seus 40 anos, LeBron James ganhou a companhia de Luka Doncic nos Lakers nesta temporada e ajudou a comandar a franquia em uma campanha sólida no Oeste. O time de LA terminou a Conferência Oeste com 50-32 e se qualificou direto para os Playoffs para enfrentar o Timberwolves na primeira rodada da fase de mata-mata.
LeBron James tem quatro títulos da NBA, sendo dois com o Miami Heat (2011/2012 e 2012/2013), um com o Cleveland Cavaliers (2015/2016) e um com o Los Angeles Lakers (2019/2020). Ele já quebrou diversos recordes na carreira, como maior número de pontos, convocações para o All-Star Game e minutos jogados na Temporada Regular e está em busca de mais um título que seria especial.
Isso porque seria seu primeiro jogando com o filho, Bronny James, draftado pelos Lakers no começo da atual temporada.