Ex-companheiro dos tempos de Real Madrid faz revelação sobre Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno teve uma passagem marcante no Real Madrid, na era em que o clube ficou conhecido por ter o elenco dos “Galácticos”, já que contava com nomes como Zidane, Figo e Beckham e Raúl Hernández. Um jogador que também dividiu os gramados com Ronaldo naquela época foi o atacante espanhol Fernando Morientes.

Recentemente, o jogador foi questionado sobre como era o ambiente vivido no Real Madrid naquele momento. Em entrevista ao jornal “Marca”, Morientes afirmou que Ronaldo gostava muito de dar festas em sua casa e que tinha conhecimento delas. No entanto, o espanhol ressaltou que nunca foi convidado para os eventos.

“Nunca fui a uma festa do Ronaldo. Eu sei que houve algumas, mas só me inteirei um pouco quando saí. Porque quando ele chegou, não sei se compartilhamos meio ano ou apenas um ano, e eu fui para o Monaco. E tudo isso aconteceu quando eu estava um pouco mais fora do Real Madrid”, afirmou Morientes. O atacante passou pelo Real entre 1995 e 2002, foi emprestado ao Monaco em 2003 e regressou aos Merengues em 2005.

Passagem de Ronaldo pelo Real Madrid

Revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, o atacante ficou no clube mineiro apenas entre 1993 e 1994 e logo chamou atenção das equipes do futebol europeu. Seu primeiro clube no Velho Continente foi o PSV Eindhoven e ele também passou por Barcelona e Inter de Milão antes de chegar ao Real Madrid em 2002, após a conquista da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Naquele ano, inclusive, Ronaldo havia conquistado seu terceiro prêmio de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, desbancando o goleiro Oliver Kahn e o seu futuro companheiro de equipe, Zidane. Permaneceu nos Merengues entre 2002 a 2007 e conquistou dois títulos de La Liga, uma Copa Intercontinental e uma Supercopa da Espanha. Acabou saindo do clube após a contratação do holandês Ruud van Nistelrooy, que acabou ficando com a vaga de titular no clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.