Luiz Suárez dá com a língua nos dentes e revela destino de Messi em 2026

Os experientes atacantes Luiz Suárez e Lionel Messi estão reeditando a parceria dos tempos de Barcelona no Inter Miami. Aos 38 anos, o atacante uruguaio chegou ao futebol dos Estados Unidos no início do ano passado após uma passagem pelo Grêmio. Recentemente, ele deu uma entrevista ao jornal ‘Ovación’, do Uruguai e surpreendeu ao falar sobre aposentadoria.

O uruguaio afirmou que ainda não está preparado para pendurar as chuteiras e citou Messi em seu relato. De acordo com Suárez, o atual campeão da Copa do Mundo com a seleção da Argentina tem o desejo de disputar mais uma edição do torneio mundial e que ambos conversam bastante sobre a próxima Copa.

“Ele tem gana de jogar o Mundial. Muitas vezes falamos em tom de brincadeira, mas ele está focado em jogar a Copa do Mundo do ano que vem. Óbvio que depois de um tempo longe da seleção, isso se perdeu mais da minha parte do que da dele.”, afirmou Suárez. Vale lembrar que o uruguaio não estará na competição, já que se aposentou da seleção do Uruguai em setembro do ano passado.

Messi e outros três jogadores podem bater recorde de participações em Copas do Mundo

Lionel Messi é um dos oito jogadores que disputaram cinco edições da competição mundial. Mas são grandes as possibilidades de que ele e outros três nomes batam o recorde de seis participações em Copas do Mundo, incluindo o astro português Cristiano Ronaldo. Ambos foram convocados para os Mundiais de 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022.

Além deles, existem outros dois mexicanos com cinco participações que podem chegar a sua sexta Copa: o goleiro Guilhermo Ochoa e o volante Andrés Guardado. O arqueiro tem 39 anos, defende as cores do AVS (Portugal) e é um dos principais ídolos da torcida mexicana. Já Guardado, de 38, está em atividade defendendo o León, do seu país natal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.