Chega notícia quentinha sobre demissão de Pedro Caixinha no Santos

Na noite deste domingo (13), o Santos foi derrotado pelo Fluminense em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado já no finalzinho da partida pelo lateral-direito Samuel Xavier. Com o resultado, o Peixe está na 18ª colocação com apenas um ponto e, com isso, aumentou a pressão sob Pedro Caixinha, técnico do clube.

O português, que chegou no clube no início deste ano, ainda não conseguiu agradar ao torcedor e muito se especula sobre uma continuidade de seu trabalho frente ao Santos. Inclusive, segundo informações do ‘ge’, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, e o CEO do clube, Pedro Martins, devem se reunir com Caixinha e sua comissão técnica em um momento que pode confirmar a saída do português do clube.

Em entrevista ao ‘ge’, Teixeira afirmou que a ocasião tratará de recalcular a rota do Santos no Campeonato Brasileiro, já que a equipe somou apenas um ponto de nove possíveis.

“Para nós analisarmos bem, não o resultado, não é questão de resultado. É avaliar o que nós já tivemos no Campeonato Paulista, o que é este início de Brasileiro, já com a composição com o grupo, com o tempo necessário que existe de treinamentos. Isso tudo será ponderado e analisado”, afirmou Teixeira.

Possível substituto de Caixinha no Santos

Até o momento, ainda não há rumores de quem possa assumir a vaga do português em caso de uma iminente demissão. Entretanto, de acordo com informações do ‘BolaVip Brasil’, o ex-técnico da Seleção Brasileira Dorival Júnior é o principal favorito caso a saída do português seja realmente sacramentada do comando do Santos.

Dorival já trabalhou no Peixe em outras duas ocasiões e conquistou título em ambas. Em 2010, no início da primeira passagem de Neymar pelo clube, o Santos se sagrou campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Já em 2016, o time da Vila Belmiro venceu mais uma edição do Estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.