Ronaldinho não foge da pergunta e crava motivo dos problemas de Neymar no PSG

Atualmente no Santos, o atacante Neymar teve uma passagem um tanto quanto controversa no PSG entre 2017 a 2023. Contratado para ajudar o clube a conquistar o título da UEFA Champions League, o brasileiro não conseguiu cumprir tal objetivo e se transferiu para o Al-Hilal. E quem tratou de falar sobre a passagem do atacante no futebol francês foi Ronaldinho Gaúcho.

O “Bruxo” deu uma entrevista para o jornal ‘L’Équipe’ e falou que Neymar teve bons números com a camisa do PSG e contribuiu bastante para a conquista de diversos títulos de La Liga. No entanto, R10 afirmou que o histórico de lesões prejudicou o atacante e o impediu de ter um desempenho ainda melhor no clube parisiense.

Além disso, Ronaldinho Gaúcho citou a parceria de Neymar e Messi no PSG, ressaltando a parceria dos atacantes tanto no clube francês quanto no Barcelona. “Ney escreveu uma grande história, mas teve azar com lesões. Fico feliz que eles [Neymar e Messi] tenham jogado pelos mesmos clubes que eu amava”, afirmou o ex-jogador. Neymar disputou 173 partidas com a camisa do PSG, anotando 118 gols e distribuindo 79 assistências.

Neymar próximo de retornar aos gramados

O atacante voltou ao Peixe no começo deste ano e disputou sete partidas no Campeonato Paulista até se lesionar antes das semifinais contra o Corinthians. Fora dos gramados desde fevereiro, Neymar está em fase final de recuperação da lesão no músculo posterior da coxa esquerda e voltou aos treinos com o restante do elenco já nesta terça-feira (8).

Com isso, já há uma expectativa de que o atacante possa estar à disposição de Pedro Caixinha para o próximo compromisso do Santos. A equipe da Vila Belmiro enfrentará o Fluminense no domingo (13) em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro a partir das 19h30 (horário de Brasília) no Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.