Casares faz a boa e garante negócio por R$ 1 BILHÃO no São Paulo

Na última segunda-feira (6), o São Paulo anunciou que renovou seu contrato de parceria com a Superbet até 2030. O vínculo entre o Tricolor Paulista e a casa de apostas se estenderá até o centenário do clube e a principal novidade diz respeito aos valores envolvidos na negociação. Afinal de contas, o São Paulo pode lucrar até R$ 1 bilhão caso atinja algumas metas esportivas.

Em entrevista ao ‘ge’, o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, deu mais detalhes sobre o acordo. Além de ressaltar que os valores se enquadram ao novo formato de parceria entre ‘bets’ e clubes, o profissional afirmou que a Superbet também terá o direito de explorar áreas como o CT do clube.

“Mostra credibilidade para o mercado, mostra que você está fazendo um trabalho, que o mercado está vendo isso com bons olhos. Uma série de aspectos não só financeiros, mas de cenário. Eles vão ter o SuperCT. Tem outras propriedades. Vão ter os naming rights do CT, que passará a se chamar SuperCT. Eles vão poder estampar a marca deles no avião. Enfim, tem uma série de entregas a mais, valores super importantes, não só no ponto de vista fixo, mas também nos variáveis”, afirmou.

São Paulo tem projeto para o centenário do clube

A renovação de contrato do São Paulo com a sua patrocinadora máster faz parte de um projeto do clube para o ano do seu centenário, em 2030. A Superbet é a segunda marca que adere e assina um vínculo de longo prazo com o Tricolor Paulista, já que a Ademicon também havia anunciado anteriormente a extensão do contrato de patrocínio com o clube em outubro do ano passado.

Na época do anúncio da renovação, o presidente Júlio Casares afirmou que trata-se de um projeto bastante ambicioso, além de ser algo inédito no futebol brasileiro. Na parceria, o São Paulo oferece alguns benefícios aos patrocinadores, como camarotes, placas publicitárias ao redor do gramado e visitas ao Centro de Treinamento do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.